29 de out. de 2013

Massagem Modeladora!!!

Eiii gente!!

Hoje vamos falar de mais uma queridinha da mulherada: A massagem modeladora!!!


É uma massagem manual com manobras rítmicas e intensas de amassamentos, pinçamento e deslizamento. Estes movimentos produzem a estimulação mecânica dos tecidos, melhorando a circulação sanguínea (hiperemia), melhora o tônus musculas e auxilia na lipólise (quebra de gordura). Auxilia no combate da celulite, por melhorar o metabolismo, aumento a oxigenação e ajuda na eliminação da retenção de líquido. Além de proporcionar relaxamento muscular e alívio de tensões!!

Uma sessão dura em média 40 minutos.

Dicas importantes sobre a massagem modeladora:

- Não deixa hematomas. O hematoma é um sinal de rompimentos de vaso sanguíneo, o que significa que o limite de intensidade foi ultrapassado pelo profissional. Fiquem atentas meninas!! Um roxinho não significa que a massagem foi mais eficiente!!

- Pode causar dor!! São realizados movimentos intensos e com pressão, por isso muitas pessoas sentem dor durante o procedimento. É normal!! A dor varia de acordo com a sensibilidade de cada um, porém não deve causar desconforto excessivo. É recomendado que a intensidade dos movimentos aumente gradualmente, até que o organismo se adapte.

- É realizada com acompanhamento de cremes com ativos (substâncias) específicos para auxiliar na redução de medidas, combate a celulite, gordura e flacidez.


Lembre-se sempre!! Muitos profissionais sem qualificação, aplicam a técnica de forma inadequada!!! Por isto procure sempre profissionais especializados!!

E vcs meninas? Já fizeram massagem modeladora??? O que acharam??

Super Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário