23 de dez. de 2012

Iluminadores para o verão!!!

Olá meninas!!


O verão chegouu!! Esta nova estação pede uma maquiagem com brilho... E para entrar no clima nada mais indicado do que os iluminadores!!!

Iluminador traz mais luz ao rosto, ressaltar qualidades, dão um ar super natural e ainda faz as correções das proporções do rosto.

Existem vários tipos de Iluminador: em pó, pastosos, em líquido e em creme. Escolha o seu preferido e comece a iluminar suas produções diárias.



Lembrando que a aplicação do iluminador em pó deve ser feita com o um pincel grande e farto. Enquanto o cremoso pode ser aplicado com os dedos ou com um pincel de cerdas menores.


Existem iluminadores de várias cores, se você for mais branquinha, escolha tons rosados ou pérolas. Para as de pele morena e negra usem tons de beges perolados, coral e dourados.

Para iluminar e realçar a parte da bochecha e dar destaque ao blush, devemos aplicá-lo acima do ossinho mais alto do rosto, fazendo movimento de “C” .


Para dar um aspecto saudável  e afinar o rosto como um todo, o ideal é usar o iluminador no meio da testa, no nariz e no queixo (Zona T). 


Para afinar o nariz, o iluminador deve ser usado bem no ossinho, na parte da frente. Isso vai chamar a atenção para o centro dele, e vai dar a impressão dele ser mais fino.

Para um up a mais na sua make mais, o iluminador pode ser aplicado no canto interno dos olhos para abrir a expressão do rosto.

Eaí meninas... qual é o preferido de vocês??
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário