1 de mar. de 2012

O melhor do Oscar: parte 1

Provavelmente esse post será grandinho, porém bem completo. Dia de red carpet é uma ótima oportunidade pra vermos o que as famosas usam e nos inspirar para festas de formatura ou casamentos.

Esse ano infelizmente as estrelas não estavam muito inspiradas para escolherem seus looks. Se tem um lugar perfeito para abusar de vestidos glamurosos, brilho e mega cílios postiços é o Oscar. Mas, vamos a uma coletânea dos cabelos e da maquiagem:

Make

Nada muito supreendente aconteceu com relação à maquiagem (assim como todo o resto). A cartela de cores de batons foi baseada no vermelho e nude, e as sombras em tons de marrom e dourado. Poucas foram as que tentaram fugir a essa regra.

Angelina Jolie apostou no batom vermelho cremoso e olhos com sombra marrom e tufos de cílios no canto externo. Rooney Mara deixou os lábios reinarem sozinhos, enquanto Milla Jovovick exagerou um tiquinho no blush.

Impressionamente como Michelle Willians consegue ficar bem com tão pouco. Ela parece que nasceu com essa pele linda, e o batom? Lindo! J.Lo, Shailene Woodley (a cara da Cláudia Leitte) e Maria Menounos capricharam no marrom esfumaçado.

Jessica Chastain foi a mais elogiada pelos fashonistas de plantão, caprichou no gatinho assim como Emma Stone. Sandra Bullock e Natalie Portman mandarem bem no batom gloss.

Cabelos

Já passou da hora de Jennifer Lopez pedir outro penteado no salão, já cansei de ver ela com esse coque. Tina Fey também apostou no coque, mas quanta diferença de J.Lo, muito mais phyna.

Sou apaixonada por tranças e essa da Berenice Bejo foi a única que eu vi no red carpet. Emma Stone com esse coque baixo lindo, dando destaque pro seu rosto e o detalhe do vestido.

O cabelo da Jessica conquistou meu coração. Lindo, simples e perfeito, parece até que ela mesmo fez. Stacy Kieble atacou de cabelo jogado na lateral, só poderia ter escondido melhor os grampos.

Minha preferida da noite no make e penteado foi Jessica Chastain. E vocês meninas?? Qual agradou mais?

2 comentários:

Fernanda disse...

Adorei o post!
Concordo com vc, pra mim a Jessica Chastain foi a melhor tanto no cabelo quanto make... Linda!

BjO

Anônimo disse...

Amei o Post também
quanto a que eu mais gostei eu amei
várias achei um monte lindas
muitas tiveram um ótimo gosto no look no cabelo
e na Maquiagem!

Parabéns Meninas o Blog ta cada dia melhor (:
to amandoo =) Fernanda Cuquetto

Postar um comentário