20 de jan. de 2012

Para cada corpo, um biquini!

Agora que a temporada de chuva já passou (ao menos no Espírito Santo), nada melhor do que aproveitar o sol numa praia ou piscina não é mesmo? É hora de tirar a roupa de banho do armário ou fazer uma nova aquisição. E há sempre um modelo que valoriza os pontos fortes do corpo e ajuda a esconder os defeitos.

Vamos aos truques então:

Esconder a barriguinha

APOSTE: Calcinhas mais altas ajudam a esconder pneuzinhos e seguram a flacidez na região da barriga. Cores escuras e tecidos sem estampas também disfarçam bem.
ESQUEÇA: Calcinhas com laterais muito finas e de lacinho.

Sem curvas

APOSTE: Maiôs engana-mamãe dão a sensação de curvas. Sutiã com detalhes no centro tiram a atenção da cintura reta.
ESQUEÇA: Peças escuras e lisas.

Seios grandes

APOSTE: Alças largas (com suporte) e tops mais largos são as melhores escolhas. Prefira peças com estampas grandes e com poucas cores.
ESQUEÇA: Biquíni cortininha minúsculo ou frente única com alça fina e estampas pequenas.


Seios pequenos

APOSTE: Estampas e listras horizontais no sutiã fazem o peito parecer maior. Tomara-que-caia com bojo e sustentação central e modelos com aplicação no sutiã como bordados e fuxicos ajudam a criar volume. Os cortininhas também são uma ótima opção.
ESQUEÇA: Sutiãs com alças largas.

Quadris largos


APOSTE: Parte de baixo com cores escuras e lisas. Desvie o olhar para o busto, com peças estampadas. Calcinhas com a faixa lateral mais larga.
ESQUEÇA: Calcinhas pequenas e peças com estampas minúsculas.


Quadris estreitos

APOSTE: Invista em as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e estampadas.
ESQUEÇA: Calcinhas escuras com a lateral larga.

Gordinhas

APOSTE: Se você se sente desconfortável em usar um biquíni, o maiô é a solução. Abuse de modelos com decotes e com formato V. Cores escuras são suas maiores aliadas no combate aos quilinhos extras.
ESQUEÇA: Cuidado com grandes decotes nas costas: eles podem realçar aquelas famosas "dobrinhas". Evite estampas com desenhos circulares.



Aproveitem bem o verão e não esqueçam de se proteger do sol!

0 comentários:

Postar um comentário