9 de jan. de 2012

Dove Pós Progessiva

Quem tem cabelo com progressiva como eu sempre procura uma forma de preservar o efeito, fazer com que o brilho e a maciez dos fios perdure até a volta ao salão. Mas como fazer isso?

A Dove lançou a linha Dove Pós Progressiva. A campanha diz que prolonga em até 70% o efeito da progressiva comparado com shampoos sem agentes condicionantes. A linha contém 5 produtos:

Kit Reposição de Keratina: reconstitui os nutrientes perdidos no processo pós-escova progressiva. O kit contém os 4 passos para o tratamento: os produtos do dia a dia em tamanhos menores, além de Queratina Líquida que completa o processo.

Spray para Pentear: O spray para pentear da linha Dove Pós Progressiva. Sua fórmula com Micro Aqua Serum ajuda a conservar em ótimas condições o cabelo quimicamente tratado.

Creme de Tratamento: contém Viltal-Keratin que oferece reconstrução da fibra capilar e hidratação superior (comparado com o condicionador da linha) para cabelos quimicamente tratados.

Condicionador: tem pH baixo desenvolvido especialmente para proporcionar uma hidratação ainda mais balanceada.

Shampoo: é o primeiro passo do processo de prolongamento dos efeitos da escova. Sem sal e com pH baixo, ele limpa delicadamente o cabelo sem interferir no processo da progressiva.

Fonte: www.dove.com.br

Os preços são bem acessíveis. Com cerca de R$ 52,00 é possível adquirir todos os produtos da linha.

Estou usando os produtos há uma semana e já senti uma diferença, os cabelos ficaram bem macios. Mas um ponto me desagradou, o perfume quase zero (é triste o namorado cheirar seu cabelo não sentir nada). Alguém já usou? Alguma dica pra repassar?? Confesso que não sou muito fiel a shampoos, sempre dou uma variada, mas vou tentar usá-lo durante um tempo.

0 comentários:

Postar um comentário